Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou procurando uma pasta térmica boa pro meu Pc Gamer, quero uma que seja boa não importa o valor, meu processador é um Ryzen 5 9600x e preciso de uma pasta térmica boa, se puderem me ajudar

Postado

Se você está disposto a fazer esse investimento, a Thermal Grizzly Kryonaut realmente acaba sendo a melhor opção.

Apesar de hoje ter muitas alternativas no mercado nacional com um desempenho bem próximo (ou até mesmo similar da Kryonaut), a Thermal Grizzly ainda acaba sendo a mais respeitada. Não vai ter problemas com ela.

A única que seria "melhor", seria a Kryonaut Extreme. Ela possui uma condutividade térmica maior, mas nada que vá fazer uma diferença tão significativa. Mas, a principal diferença dela, é possuir uma fórmula que se sobressai às outras no quesito de resistência a baixas temperaturas. 

No caso quando digo baixas temperaturas, seriam baixíssimas mesmo. Pois, estamos falando do uso com LN2 (nitrogênio líquido), onde se atinge o sub-zero. É muito comum as pastas perderem a viscosidade e se "quebrarem" perdendo e muito sua eficácia quando enfrentam esse nível de temperatura. Então, a Thermal Grizzly fez uma pasta especialmente projetada para os overclockers extremos.

Nada impede de você usar a Extreme, mas como disse, é mais para o uso com LN2 mesmo. A questão da troca de calor não vai ter tanta variação. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...