Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu pensei que as atualizações eram apenas de segurança e quando fui ver meu windows do 10 mudou para o 11, e quando tentei recuperar no mesmo dia vi que teve uma limpeza de disco, que provavelmente apagou a atualização, eu queria saber como voltar para o windows 10 depois de tudo isso, eu fiz backup dos meus dados e queria saber se eu vou continuar com eles?

Eu tenho 16gb de ram e usava o 10 pelo desempenho em jogos então se o 11 for melhor me avisem por favor(a versão do 10 era 22H2 e 11 23H2)

Postado
28 minutos atrás, lucas12201abc disse:

Eu tenho 16gb de ram e usava o 10 pelo desempenho em jogos então se o 11 for melhor me avisem por favor(a versão do 10 era 22H2 e 11 23H2)

Em desempenho o Windows 11 é ate melhor que o Windows 10. (Em Hardwares mais novos)
Em hardwares mais antigos é a mesma coisa.

Postado

Já que "modernizou" use o Windows 11 por algum tempo, quando perceber os problemas que tem basta formatar a unidade C e instalar o Windows 10, é bom que tem uma instalação nova. Aproveite e da uma "desb*stificada", seja no 11 como no 10. 

Postado

Eu queria mudar para o windows 10 porque sem querer atualizei e meu limpador de disco apagou o windows 10, queria saber como voltar pro windows 10 e continuar com meu windows Pro ja que estou com o 11 Pro, eu ja fiz backup e queria saber também se após voltar pro 10 terei que instalar tudo de novo ou o backup vai ter guardado?(eu uso o windows 10 para jogos e tenho 16gb de ram, no 10 eu tinha 10gb de ram disponivel e no 11 tenho apenas 8gb)

Postado

Você disse que o limpador de disco apagou o Windows 10 mas até onde eu sei mesmo que você tivesse feito uma formatação através da BIOS ainda assim os arquivos não são completamente apagados e sim eles ficam meio que perdidos para dar espaço para novos arquivos

E também assim, dependendo do seu PC, você pode simplesmente continuar usando o 11 pois não vai demorar muito para a Microsoft que é dona do Windows encerrar o suporte para esse sistema que é o 10 e se você acessar a pasta meu computador e ir na pasta se não me engano Windows, lá vai estar com a pasta chamada Windows old na qual terá todos os seus arquivos anteriores

• STAR ALPHA alterou o título para Como fazer downgrade do Windows 11 PRO para o Windows 10?
Postado

Eu estou instalando o windows 10, mas a opção de manter os arquivos não funciona e está meio que bloqueada, eu queria saber como resolver isso, e se eu posso instalar assim mesmo já que fiz backup do meus arquivos(uso o computador para jogos e o windows 10 trava menos que o windows 11 e essa instalação que estou fazendo é a dos tutoriais de depois de 10 dias, pois eu não tenho a pasta windows old que foi apagada pela limpeza de disco para instalar sem precisar fazer isso)

Captura de tela 2024-10-28 140215.png

Postado

Se ja fez o backup pode sim...

Essa opção aparece em cinza por que voce está fazendo um Downgrade,,, do 11 pro 10... se fosse o contrario ou fossem a mesma versão ela estaria habilitada...

De todo modo se não me engano quando voce manda excluir tudo, normalmente ele na verdade copia a instalação anterior pra uma pasta windows.old... pelo menos no upgrade ele faz isso, para o caso de querer reverter...em um downgrade eu realmente não sei.

• STAR ALPHA alterou o título para Como instalar o Windows 10 sem perder os arquivos que tenho no Windows 11?
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Em 28/10/2024 às 16:06, lucas12201abc disse:

@bngomes eu fiz o backup pelo onedrive e acabei de ir pro windows 10, eu não consigo acessar o one drive porque está dizendo que não esta conectado, então eu perdi todos meus dados?

Bom dia.
O OneDrive não recupera os seus dados de login e senha automaticamente. Se você tinha como fazer backup por ele, então significa que você tem uma conta Microsoft, do Outlook. Faça o seu login no OneDrive, e ele trará os seus arquivos de volta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...