Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom, não sei onde seria esse erro mas a meses, eu sempre usei meu pc com placa de Vídeo conectada no cabo displayport e depois de um tempo ele começou a simplesmente não querer dar Vídeo quando ligo o pc, o que eu descobri é q ele sempre estava iniciando com modo HDMI então eu ligava com os dois cabos ao mesmo tempo conectado e quando dava Vídeo eu mudava a tela do HDMI para DISPLAYPORT, porém com o tempo começou a aparecer a imagem da tela a seguir e eu imaginei q era algum erro por conta de usar os dois cabos ao mesmo tempo int aceitei ficar usando somente o HDMI, porém o erro continua aparecendo e toda vez q ligo o pc preciso apertar f1, entrar na BIOS e reiniciar para ele iniciar normalmente, queria poder voltar a usar meu displayport porque era mais bonito porém tenho receio de voltar a usar os dois cabos ao mesmo tempo, ja formatei o pc e não adiantou nada.

42dbf355-b1bd-40ba-94cf-5de87a420a07.jpeg

• mick 07 alterou o título para PC iniciando com erro please enter setup to recover BIOS setting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!