Ir ao conteúdo

GeForce RTX 3060 12gb ou RTX 4060 TI 8gb?

Ir à solução Resolvido por akumizinho,

Posts recomendados

Postado

Estou em dúvida entre essas duas placas.

minhas configs: 

i5-11400f

MSI B560M-A PRO

2x8 3200hz

fonte seasonic 600w

Meus amigos falam q estou sendo burro em optar pela 4060 me ajudem

• Solução
Postado

Seus amigos estão na própria disney meu amigo, a RTX 4060 Ti oferece um desempenho significativamente superior em jogos, com melhores taxas de quadros em 1080p e 1440p, graças à sua arquitetura mais nova e eficiente (Ada Lovelace), além de DLSS 3 com geração de frames e um consumo de energia inferior ao da 3060 12gb. Com certeza você vai gastar entre R$ 800 e R$ 1.000, mas se não for te fazer falta, só vai!

Postado

@RenanJunio se você já tem uma 3060 e está indo pra 4060 ti n compensa tanto, mas se é comprar do 0 o desempenho melhor é da 4060 ti, porém pelo custo beneficio a 3060 vai ser bem melhor, 3060 na loja 1,5k (você ainda pode encontrar uma boa usada por 1k)  em média, a 46060 ti é no minimo 2,5k, então é só 66% a mais que você vai pagar por 15% a mais de performance, cabe a você decidir se vale a pena, eu diria q n ainda mais q seu pc n está com a melhor das configs, com esses 1k de diferença tu poderia pegar mais ram tentar pegar um cpu mais forte, ou pegar umas contas, sei lá 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...