Ir ao conteúdo

AMD Radeon Adrenalin não abre

Ir à solução Resolvido por MysmaM,

Posts recomendados

• mês depois...
  • Solução
Postado

O meu também deu esse mesmo problema de clica pra abrir o painel e ele não abrir, nem o ícone dele aparecia lá na barra de tarefas com outros ícones. Isso tudo aconteceu depois que atualizei meu windows 11. 
Vi em um vídeo de um cara explicando que é porque o windows força a atualização dos drives da AMD e isso quebra o código deles.

Comigo Resolveu seguindo primeiro o comentário fixado do vídeo desse cara https://www.youtube.com/watch?v=fE7Y4m5v0Bc&ab_channel=Knockzera
Vou por o  comentário do cara aqui embaixo também.👇

Citação

@np6xedit há 3 anos

Pessoal, se o problema ainda perssistir não so de não entrar no painel mas como tambem do windows não reconhece a placa de Vídeo donada como aconteceu comigo, faz o seguinte antes de seguir o tutorial!
1) acesse o C :
2) Vá na pasta AMD
3) Procure a versão mais recente
4) Instale ela, pois a própria AMD vai limpar os drivers e instala os novos!

Depois disso clica no painel e clica em verificar atualizações e baixe a mais recente

SE VOCÊ CLICAR NO PAINEL E NÃO ABRIR ou algo do tipo!

Faça o que está no tutorial que talvez resolva

E quem estiver com preguiça de ir manualmente a pasta que citei! tá aqui o local déla C:\AMD

OBS: não sei como é essa atualização de driver pra placa integrada, mas como já disse, se não resolver ou não tive a pasta ou nenhuma versão de driver lá! faça o que está no tutorial que talvez ajude

2 OBS: eu recomendo testar dessa forma que citei antes de prosseguir o tutorial, pois vi muitas pessoas reclamando de tela preta e etc, não sei se é muito seguro pra algumas pessoas! mas espero que isso ajude.

Espero que ajude👍

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...