Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Bom, tem alguns dias que montei meu primeiro PC bolado, fiquei super feliz e roda tudo tranquilamente. Porém, um dos jogos que mais jogo é o CS2 e de um tempo pra cá venho sofrendo com um problema que eu achava que era FPS desde então, mas analisando os gráficos, vi que não tinha nada a ver com FPS e sim com esse erro que aparece no gráfico "Demora ao processamento com o servidor". 

De cara, parece problema da minha internet, só que eu já fiz teste de velocidade e tudo mais, não tinha nada a ver com a minha internet. Dei uma leve pesquisada no Google sobre esse problema e vejo outros players com o mesmo problema e ninguém tendo uma solução concreta, várias pessoas falando para fazer x e y, outra falando para fazer z e w.

Eu queria de fato entender esse problema e qual a solução de verdade para esse problema, pois, esse erro ele atrapalha muito a gameplay, acredito que todos sabem como é importante a movimentação no CS e com essas "travadas" atrapalha muitooo.

Vou deixar em anexo um print do próprio Google de uma live de um rapaz, onde aparece o mesmo problema que sofro, no canto superior direto da tela mostra o "gráfico".

maxresdefault.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!