Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz a instalação de todo meu computador, e agora o SSD (SSD PICHAU ROVER, 512GB, M.2) está o tempo todo piscando uma luz vermelha, e quando inicia ele, não aparece a logo da ASUS que é o modelo da minha placa-mãe (ASUS Placa Prime B650m-F). Já procurei em toda internet mas não achei nada falando sobre.. Se alguém puder me ajudar.

Postado
31 minutos atrás, Myhmeirele47 disse:

Fiz a instalação de todo meu computador, e agora o SSD (SSD PICHAU ROVER, 512GB, M.2) está o tempo todo piscando uma luz vermelha, e quando inicia ele, não aparece a logo da ASUS que é o modelo da minha placa-mãe (ASUS Placa Prime B650m-F). Já procurei em toda internet mas não achei nada falando sobre.. Se alguém puder me ajudar.

você instalou certo ele? normalmente ocorre um erro mt comum de instalarem errado e ele ficar torto/dobrado o que pode danificar veja se ele ta instalador certo, se estiver eu não sei o que pode ser, pode ser até um erro de fabrica

• Membro VIP
Postado

Pode ser apenas uma questão de partição corrompida como pode não estar sendo detectado.

Tente entrar no setup da placa-mãe e veja se o SSD é detectado por ela.

Se tiver um case, teste o SSD em outra máquina para ver se está tudo ok com ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...