Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema que anda me irritando bastante recentemente. Fazia alguns dias que não jogava ou abria a Steam, mas algumas semanas atrás eu tentei instalar Warzone nessa bomba que chamo de PC, queria ver se pelo menos abria o jogo. Liguei a bomba nuclear, esperei a carroça iniciar e quando cliquei no ícone da Steam apareceu o circulo de carregamento do mouse e entrou aquela pequena janela de atualização da Steam que é normal de aparecer, o problema é que depois de ter carregado a atualização, a steam não abriu, pra ser mais específico, a janela do programa não abre, só aparece algumas vezes aquela bolinha de carregamento azul perto do mouse e a steam aparece aberta no Gerenciador de Tárefas, mas nd de janela da Steam com a home dela.  Já tentei esperar horas pra ver se abria e nada, reinstalei a Steam e nada, até atualizei os drivers da placa de vídeo pra ver se tinha alguma interferência, pois, antes desse problema ocorrer eu reinstalei os drives da minha GTX 750 TI para os que estavam disponíveis no site, e não aqueles novos pra outras placas (fiz isso porque não estava aparecendo a opção de cores no painel da NVDIA) reiniciei e adivinha?? Não resolveu NADA. Já procurei muito na internet e nada me ajudou até agora, continua o mesmo problema. Alguém consegue me ajudar??? Quero poder voltar a jogar os jogos que comprei nela, principalmente o Dark Souls que finalmente tive dinheiro pra comprar.

E o Warzone não funciona, instalei pelo Battle Nete, mas não entrou.

ESPECIFICAÇÕES DO PC

CPU: Intel Core 2 Quad Q6600

GPU: GTX 750 TI 4gb RAM: 4 pentes de 2gb 400MHz

HD: 1TB

WINDOWS 10 PRO

IMG_20241103_142953440_(1)[1].jpg

IMG_20241103_143126537_(1)_(1)[1].jpg

IMG_20241103_143039095_(1)_(1)[1].jpg

• mick 07 alterou o título para Steam abre no Gerenciador de Tarefas, mas não abre a janela no Win10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...