Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a VGA indicada para o Core i5 3470?

Ir à solução Resolvido por Calebe A Melo,

Posts recomendados

11 minutos atrás, PEDROSAZl disse:

Oi,boa tarde eu tô querendo comprar uma placa de vídeo pro meu pc mas não, sei qual é melhor pra comprar meu processador é um I5 3470 com 12 de memória RAM.

Legal, mas faltou o modelo da fonte e o tamanho do seu bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho todas boas opções, mas eu não investiria muito, por que não dá uma olhada na OLX? Mas sinceramente a unica coisa que vejo fazendo sentido no máximo é uma RX 580, potente mas consome muito. Qual marca específica é essa fonte? Se de 500W provavelmente pode ser uma da Aerocool KCAS? Se não souber o modelo, pode tirar uma foto?

Outras opções que eu vejo fazendo sentido são as RXs da série 500 e GTX da 1050 pra baixo, claro, se você puder, pegue uma mais potente, mas não vejo sentido em combinar uma placa mais atual com CPU de 10 anos atrás. Claro, minha opinião.

Link para o comentário

Rapaz, deve sevir(eu acho), mas eu iria numa placa mais barata mesmo, pra segurar as pontas. Por que não vai na Olx e pesquisa alguma GTX 1050 normal ou TI. Você vai se divertir bastante ainda com essa placa, claro, no baixo e em FHD e as vezes em HD, mas vai brincar bastante ainda.

Eu acho interessante você ir na RX 550 4GB, a R9 270x ou a GTX 1050 por, até 400 reais são as melhroes opçõs pra você.

Mas se lembre que a melhor de todas pro seu bolso seria uma GTX 1650(Usada por até 450 a 500 reais, mas fica sem sentido, nova é complicado por conta que com um pouco menos de diferença de preço, você consegue coisa melhor) ou a classica RX 580. Mas a sua fonte provavelmente não vai aguentar. Eu não pagaria mais que 400 a 500 reais em uma placa de Vídeo para esse computador.

Link para o comentário

• J.Augusto F alterou o título para Qual a VGA indicada para o Core i5 3470?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!