Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pubg roda 200 a 300 fps quando tá na treta cai pra 70 80 aí fica horrível de jogar no monitor de 165hz, já fiz upgrade de quase tudo processador placa de vídeo o que me resta e trocar a placa-mãe, já fiz até uma otimização no bravoboster só gastei dinheiro à toa,me ajudem aí na moral....

B450m steel legend 

Ryzen 5600x

4060

2x 8 ram 3000mghz, de vez em quando não salva em 3000 aí eu coloco em 2993 

Fonte 650 Corsair, monitorando no msi processador chega quase 90 a 95 de uso temperatura não sobre mais de 75•  placa de vídeo fica 100% praticamente tá tudo na moral só no jogo q fica ruim porque será...

Não cheguei baixar outro jogo a me lembre prioridade no pubg 

Postado

Cara, aparentemente deve ter algo aí consumindo teu processamento. Esse jogo não era pra consumir nem 50% desse 5600x com uma RTX 4060..

• Batata Defumada alterou o título para PUBG tendo grande queda de performance durante combate. Ryzen 5600X e RTX 4060

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!