Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Em 08/11/2024 às 18:01, Calebe A Melo disse:

O AOC Destiny não é 2K, é FullHD.

Em 08/11/2024 às 18:01, Calebe A Melo disse:

Agora se eu fosse escolher dentre esses 4 que foram citados, tanto por você como pelo @Pedro Medeiros da Silva. Eu iria no da Tuf Gaming. 

Exato, ASUS é uma marca de altíssima qualidade, é uma ótima escolha sem dúvidas.

@Caique VInicius Como citado acima, monitores 27" com a resolução FullHD (1080p) podem acarretar em imagem pixelada/quadriculada, o que pode trazer uma experiência insatisfatória em certos casos, não é lei, isso vai da experiência de cada usuário.

Por isso, para monitores 27" e maiores, é recomendado a resolução QHD (2K - 1440p) ou maior (4K - 2160p, 8K - 4320p) e para a resolução FullHD, até 25", como o AOC Destiny, é mais que o suficiente, isso depende muito da densidade de pixel de cada tela.

Então, pela faixa de preço, a melhor escolha seria o LG Ultragear 24" FHD 180Hz - a versão 27" possui performance inferior (review).

Se puder esticar mais o seu orçamento, por R$1.799,99 você consegue o ASUS TUF 27" QHD 180Hz, mas corre que a promoção vai acabar.

Postado

1 hora atrás, Calebe A Melo disse:

ah, mb. Eu tinha confundido com esse daqui, acho que na hora eu misturei as configs. Eu acho mais interessante o que o @CristianCDS indicou @Caique VInicius. Claro , é 1800 reais, mas pelo menos é de uma marca boa.

O AOC HERO QUAD não é ruim, mas não ótimo. Nos últimos tempos há muitas reclamações de muitas unidades defeituosas. Já o ASUS possui uma porcentagem de defeitos muito menor, além dos atributos serem superiores, mas consequentemente um preço bem maior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!