Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Eu faço a digitalixzação de fitas de vídeos, para isso utilizo um videocassete profissional SVHS da JVC e uma placa de captura Canoplus ADVC110, também profissional. Ocorre que às vezes, dependendo da fita que coloco para reproduzir no videocassete, a imagem na tela fica pulando o quadro. Para resolver isso é necessário conectar a saída SVHS do videocassete num aparelho chamada de TBC (Time Base Corrector), dessa maneira ele corrige e a imagem não pula. Bom, um TBC usado custa de 4 a 5 mil reais, mas li na internet que é possível utilizar um gravador de DVD de mesa como TBC. A saída de vídeo do videocassete vai na entrada de vídeo do gravbador e a saída de vídeo dele é que vai na entrada da placa de captura, então o gravador estabiliza a imagem. Essa semana eu fui numa loja de componentes eletrônicos aqui da cidade e ví que eles possuem para venda um gravador de DVD de mesa da marca Cougar, é o modelo CVD 800R, ele possui entrada e saída SVHS. Gostaria de saber se algum de vocês conhece ou tem esse gravador e se ele realmente poderia ser utilizado como um TBC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!