Ir ao conteúdo

SSD Kingston NV2, 1TB, M.2 NVMe por R$380. Vale a pena?

Ir à solução Resolvido por Fabricio S S J,

Posts recomendados

• Solução
Postado

Espera black friday, creio eu que havia ficado mais barato no kabum! no antecipa black.
Você pode monitorar grupos de promoção também, vira e mexe fica por menos que isso com cupom no mercado livre ou magalu

Mas te respondendo; Sim, vale a pena.

Postado
16 minutos atrás, Fabricio S S J disse:

Espera black friday, creio eu que havia ficado mais barato no kabum! no antecipa black.
Você pode monitorar grupos de promoção também, vira e mexe fica por menos que isso com cupom no mercado livre ou magalu

Mas te respondendo; Sim, vale a pena.

Beleza vou esperar

Obrigado! 🙂

Postado

opa 
estava R$ 306 o NV2 1TB na mercado livre com cupom santander 
o valor q estava a um ano quando subiu os preços 

R$ 369 eu esperaria alguma promo perto desses 300 na black 

se tiver precisando vai fundo 
60 reais a mais pra ficar sem pc eu compraria esse mesmo 
valor ok 

• Curtir 1
Postado

Boa tarde, amigo! acabei de comprar nesse momento o mesmo SSD por 312 pela loja oficial kingston no mercado livre. Cupom DESCONTA30 + SANTANDER100 (APENAS CARTÃO SANTANDER)

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Recomendo a todos que compraram Kingston, mesmo sendo em loja recomendada pelo fabricante, depois que receber o SSD, rodem o KSM do fabricante para ver se é listado, caso não seja listado é porque deve ser falso.

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, skgaabriel disse:

Boa tarde, amigo! acabei de comprar nesse momento o mesmo SSD por 312 pela loja oficial kingston no mercado livre. Cupom DESCONTA30 + SANTANDER100 (APENAS CARTÃO SANTANDER)

Poxa, tentei comprar lá mas pra mim mostra como se o cupom estivesse esgotado. 😕

• Curtir 2
Postado

@Wonjong Cara, eu ia comprar por 360 a uns 3 dias, segurei um pouco e veio por 312... Acredito que esses dias ele deve aparecer por menos, acho que compensa esperar uma promoção um pouco melhor!!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...