Ir ao conteúdo

COMPARATIVO SENSACIONAL - COMPARE SEU PROCESSADOR

edurm

Posts recomendados

Postado

ptsss muito show esse link de comparativo ! meu athlon 64 deu uma lavada em um monti de processador uashiohsisshsuios o problema é saber se é verdade mesmo ou pelo menos parecido os comparativos !

Postado

Eu queria comparar o meu XP2400+ com um 2600+ e quando fui ver, eles usaram KT333 e DDR266 com o Athlon XP2400+, e Nforce 2U com o 2600+! Que desvantagem pro 2400+!

Assim não da pra comparar, tinha que ser o mesmo chipset pra poder ser boa a comparação. Vou ver se pego o 2600+ do meu amigo pra testar aqui e comparar com o meu.

:devil:

Postado
Postado Originalmente por MysticPower@27 jan 2005, 10:07

porque tem um monte de p4 acima do fx55 no teste pc mark 2004 CPU?

O PCMARK é um teste sintético, testes sintéticos geralmente favorecem processadores com grande clock e maior banda de memória - Mais lembre-se testes sintéticos não querem dizer nada pois não representam a realidade

falou

• 5 semanas depois...
Postado

ola gostaria de saber qual a diferenca entre um athlon64 754 3.2GHZ, athlon64 939 3.2GHZ, intel 775 3.2 GHZ e intel 478 3.2 GHz. Isso em questao de processamente e etc

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...