Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Screenshot_20241113-023338(1).thumb.png.74a9fccbf1f7242866a9af73ef5636ab.png,Screenshot_20241113-022518(1).thumb.png.9cbcfb382ad595e725334653fdc75db6.pngEstou em dúvida entre as memórias XPG e Kingston da imagem. Embora eu não conheça a marca XPG, achei o preço mais razoável e acredito que atenda minha necessidade. Preciso de uma memória low profile, pois o meu gabinete e pequeno o water cooler fica em cima sobre a memória atual. Qual seria a melhor opção entre as duas tem alguma diferença ? Obs eu já tenho uma resposta que seria a Xpg mas quero mais ouvintes sou meio indeciso 

Postado

50 reais de diferença é a alguma coisa. Mas para tudo tem diferença aceitável, considerando ainda que serão 2 pentes de 16. 100 reais é muit coisa. Recomendo já adiantar o pedido.

No caso, eu iria de XPG mesmo. Tipo uma boa experiência com duas memórias ADATA que duraram muito tempo.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
8 horas atrás, RapGusta disse:

Xpg e a Kingston  tem alguma diferença entre desempenho?

Em teoria não. Dependendo do chip delas, alguma pode fazer mais overclock que a outra, mas só testando para sabe.

• guilherme_dr alterou o título para memória RAM XPG Spectrix D35G ou Kingston Fury Beast?
Postado

Obrigado a todos vou de Kingston mesmo fico com meio de receio pois não conheço essa marca Xpg compro muitas coisas da Kingston vou pagar um pouco mais! mas na minha visão vejo uma garantia maior vindo da Kingston 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...