Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, boa noite! 

Preciso de um note para trabalhar (office), fazer Live (projeto youtuber2025), brincar de fazer App com Android Studio e aos finais de semana, jogar Minecraft com meu filho. 

Meu orçamento é de 3 mil. Estou em dúvida entre esses dois modelos. Eu comprei ontem no cartão o Dell por 3 mil divido em 10x sem juros no ML, o que ficou bom porque não precisei desembolsar o dinheiro de uma vez só. Se for o caso, ainda consigo cancelar a compra. 

Dell

Notebook Dell Inspiron I15-i120k-u30p

Só que hoje voltou o cupom Magalu e esse modelo saiu por 3,2mil, mas tem que ser no Pix. Isso me quebra um pouco, mas consigo pagar com esforço. Ainda terei que tirar 200 reais de algum lugar para colocar mais memória RAM, possivelmente um pent de 16GB.

ASUS

ASUS Vivobook 16X K3605ZF

Fechei no Pix e agora tenho 24h pra pagar. Preciso da ajuda de vcs porque não sou tão experiente em computador. 

Qual vcs sugerem que eu feche e porque? 

Muito obrigado desde já!

• rafaelcsferreira alterou o título para 24h pra decidir: Dell Inspiron I15-i120k-u30p ou ASUS Vivobook 16X K3605ZF?
  • Membro VIP
Postado
Em 14/11/2024 às 18:41, rafaelcsferreira disse:

Fala galera, boa noite! 

Preciso de um note para trabalhar (office), fazer Live (projeto youtuber2025), brincar de fazer App com Android Studio e aos finais de semana, jogar Minecraft com meu filho. 

Meu orçamento é de 3 mil. Estou em dúvida entre esses dois modelos. Eu comprei ontem no cartão o Dell por 3 mil divido em 10x sem juros no ML, o que ficou bom porque não precisei desembolsar o dinheiro de uma vez só. Se for o caso, ainda consigo cancelar a compra. 

Dell

Notebook Dell Inspiron I15-i120k-u30p

Só que hoje voltou o cupom Magalu e esse modelo saiu por 3,2mil, mas tem que ser no Pix. Isso me quebra um pouco, mas consigo pagar com esforço. Ainda terei que tirar 200 reais de algum lugar para colocar mais memória RAM, possivelmente um pent de 16GB.

ASUS

ASUS Vivobook 16X K3605ZF

Fechei no Pix e agora tenho 24h pra pagar. Preciso da ajuda de vcs porque não sou tão experiente em computador. 

Qual vcs sugerem que eu feche e porque? 

Muito obrigado desde já!

Olá, bom dia.

Pelo Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua compra em até 7 (sete) dias depois de efetuada sem nenhuma justificativa (é o chamado "direito de arrependimento"). Logo, mesmo após o seu prazo de 24h, você ainda pode reconsiderar sua decisão.

Pela redação do seu comentário, não dá pra saber qual dos dois você fechou no Pix. Pela faixa de preços dos dois modelos, o ASUS compensa mais por sua configuração, que é cerca de três vezes mais poderosa do que o modelo Dell, por apenas 9% a mais no preço.

Se quiser uma lista com preços atualizados, o melhor modelo com placa de vídeo integrada (que concorre com o Dell, especificamente), são os listados a seguir:
https://quenotebookcomprar.com.br/ofertas/?_sfm_spec_gpu_type=Integrada&post_types=notebooks&sort_order=_sfm_sale_lowest-price+asc+num&_sfm_spec_gpu_model=G7+(96+EUs)-%2B-4-Cores+iGPU-%2B-7-Cores+iGPU-%2B-8-Cores+iGPU-%2B-RX+Vega+7+(4000%2F5000)-%2B-RX+Vega+8+(4000%2F5000)&_sfm_spec_ram_installed_capacity=12-%2B-16-%2B-24-%2B-32-%2B-64&_sfm_spec_display_panel_type=IPS-%2B-IPS-level-%2B-WVA&_sfm_sale_lowest-price=2000%2B3000

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...