Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu fone bluetooth qcy ht05, perdeu grave dos dois lados, tipo n tem grave, daí se eu pressionar ele na orelha o grave volta, mas n da pra andar com o dedo na orelha. Esse buraco maior, tinha saído o plástico que fica ali pra proteger, será que tem haver e se da pra resolver ?

20241118_072216.jpg

• mick 07 alterou o título para fone Qcy HT05 perdeu os graves
  • Membro VIP
Postado

@Isopor7 Dia bem vindo.

Instale o aplicativo da QCY em seu celular e verifique se o redutor de ruídos se está habilitado, provavelmente não está.

Esse tipo de fone de ouvido quando não tem redutor de ruídos ativo (eletrônico), a isolação dos fones precisam ser o melhor possível para que os sons graves se destaquem, principalmente em lugares com bastante ruídos.

Se o redutor de ruídos estiver habilitado, tente entrar em contato com a QCY do Brasil, me pare-se que você precisa criar um conta e fazer login. 

https://qcy.com.br/pages/shopht05?gad_source=1&gclid=Cj0KCQiA6Ou5BhCrARIsAPoTxrBfk24sITBA9Eelth0MbwYz3q7xpda1oBHoCqwF_vlATFK3kpRlDrUaAltSEALw_wcB

Postado

Bom dia amigo todo bao?
Cara pode ser alguns fatores em.. Vou listar o que da pra fazer começando do mais fácil mas não o que acredito realmente que irá resolver
A QCY tem um software com equalizador tenta dar uma brincada la e ve se consegue arrumar para voce

Vedar adequadamente talvz trocando a borrachinha do fone para uma que vede melhor ja melhore o caso para voce baixas frequências se beneficiam muito disto

Conexão bluetooth pode interferir na qualidade e "cortar frequências"
Bateria desgastada, envelhecida
Acho realmente que é DRIVER
Driver danificado ou desajustado isso pode ser tanto de desgaste, acumulo de sujeira nas partes internas(malhas ou a area do driver mesmo)
Acho realmente que é algum problema interno talvez na condução de som o driver tem q ter um espaço para vibrar e gerar o som de baixa frequência 
Quanto a este "buraco lateral" a malha foi danificada?

Postado
48 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Isopor7 Dia bem vindo.

Instale o aplicativo da QCY em seu celular e verifique se o redutor de ruídos se está habilitado, provavelmente não está.

Esse tipo de fone de ouvido quando não tem redutor de ruídos ativo (eletrônico), a isolação dos fones precisam ser o melhor possível para que os sons graves se destaquem, principalmente em lugares com bastante ruídos.

Se o redutor de ruídos estiver habilitado, tente entrar em contato com a QCY do Brasil, me pare-se que você precisa criar um conta e fazer login. 

https://qcy.com.br/pages/shopht05?gad_source=1&gclid=Cj0KCQiA6Ou5BhCrARIsAPoTxrBfk24sITBA9Eelth0MbwYz3q7xpda1oBHoCqwF_vlATFK3kpRlDrUaAltSEALw_wcB

EU TENHO O SOFTWARE JA TESTEI DE TUDO ATE EQUALIZADOR, NÃO É questão DE SOFTWARE.

40 minutos atrás, abertossi disse:

Bom dia amigo todo bao?
Cara pode ser alguns fatores em.. Vou listar o que da pra fazer começando do mais fácil mas não o que acredito realmente que irá resolver
A QCY tem um software com equalizador tenta dar uma brincada la e ve se consegue arrumar para voce

Vedar adequadamente talvz trocando a borrachinha do fone para uma que vede melhor ja melhore o caso para voce baixas frequências se beneficiam muito disto

Conexão bluetooth pode interferir na qualidade e "cortar frequências"
Bateria desgastada, envelhecida
Acho realmente que é DRIVER
Driver danificado ou desajustado isso pode ser tanto de desgaste, acumulo de sujeira nas partes internas(malhas ou a area do driver mesmo)
Acho realmente que é algum problema interno talvez na condução de som o driver tem q ter um espaço para vibrar e gerar o som de baixa frequência 
Quanto a este "buraco lateral" a malha foi danificada?

Não acho que seja driver quebrado, pois o áudio fica bom quando pressiono na orelha. Não é software também. Não é borrachinha. A malha do buraco, foi solta. Vou tentar abrir e limpar bem com cuidado e álcool isopropilico onde der.

Postado
12 horas atrás, abertossi disse:

@Isopor7 infelizmente se a malha foi danificada seria prejudicial sim ao som..

Cara, olha é o seguinte, eu ontem tirei as 2 malhas dos dois fone e taquei no álcool isopropilico para sair as impurezas, e dps recolei com cola silicone certinho, porém não mudou nada, daí eu meio revoltado kk, toquei álcool isopropilico no driver por fora mesmo na telinha preta, e deu uma pequena mínima melhorada, agora dá pra ouvir os graves só que muito longe, parecendo rádio velho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...