Ir ao conteúdo

Tem algum jeito rápido e fácil de desabilitar o Windows Defender no Windows 11?

Ir à solução Resolvido por FoxBlack,

Posts recomendados

Postado

Eu sei que tem como fazer isso através das configurações mas isso não desabilita completamente o Defender. Eu gostaria de saber se tem algum método

mais eficiente de fazer isso no Win11. Tipo um programa feito só pra isso, com uma interface simples de usar que resolve na hora. Sei que tem como fazer isso 

através do regedit, fazendo algumas modificações e acréscimos no registro mas acho esse método demorado e chato de fazer.

Quero usar o Malwarebytes ao invés do Windows Defender no Windows 11 e preciso de um meio fácil e rápido de desativar completamente o Windows Defender.

Postado
15 minutos atrás, 7Capas disse:

Veja essa Ferramenta

Baixei essa ferramenta mas ela não chega a mostrar o menu com as opções como na foto. Só aparece o cmd com as opções de remoção:

Windows Remover Script 12.8.jpg

Windows Remover Script 12.8_Interface Gráfica.jpg

Postado
2 minutos atrás, 7Capas disse:

Na tela exibida você escolhe a letra correspondente.

Quanto a tela exibida no link -> Fake News 🤣 - Apenas Marketing

Ok, é que o menu que aparece no link seria melhor, teria opções extras que ajudariam.

• Coordenador
Postado
23 horas atrás, RM30 disse:

Quero usar o Malwarebytes ao invés do Windows Defender no Windows 11

Ao instalar um antivírus de terceiros, o próprio Defender se desabilita sozinho. Não recomendo desabilitá-lo por outros meios.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

O problema destas ferramentas são que nunca sabemos o que realmente está rodando por trás dela. É muito arriscado realizar este procedimento, ainda mais com uma ferramenta de terceiros.

O defender está integrado em varias ferramentas do windows, desabilitar ela pode causar mais problemas que imagina. Se esta tendo problemas, desative a proteção em tempo real apenas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...