Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É uma RX 580  que comprei já deve fazer mais de 5 anos, acabei brickando ela e não tenho backup algum. Estou ao menos tentando procurar pelo software da fabricante, mas tá difícil, pelo o que sei, a logotipo na  GPU é da zogis, uma fabricante pouco conhecida.

Tentei procurar a BIOS original através do TechPowerUp lá, mas n encontro nenhuma sendo específica da Zogis ou sla o nome real. Enfim, alguém poderia me ajudar a encontrar a BIOS original, sou meio leigo nessas coisas 

Screenshot_2024-11-19-00-20-01-843_com.miui.gallery.jpg

• Sarjk alterou o título para Acabei brickando a GPU, procuro BIOS original. BIOS brickada
Postado

Opa bom dia, tudo bom? já tive uma plaquinha da Zogis (GT 610 2gb Zogis (horrivel.. mas cumpriu seu papel de dar vídeo kkkkkk)), é pouco conhecida mesmo, o site deles também não está funcionando.. www.zogis.com.
A um tempo atras eu conseguia entrar no site deles, pelo o que eu me lembro não tinham modelos da AMD, somente placas da Nvidia... até tentei procurar na intenet mas eu não encontrei nenhum modelo de RX da Zogis kkkkkk me parece que não existe! onde você comprou essa placa? depois manda uma foto da PCB dela, se a gente achar uma placa com o mesmo projeto, mesmos componentes, memórias e tal.. aí provavelmente daria pra usar a BIOS dessa outra placa igual na sua..

• KairanD alterou o título para Onde encontrar a BIOS original para consertar RX 580 Zogis brickada?
  • mês depois...
Postado

A sua é final SP?
Se for, essa daqui serve pra varias 2048SP https://www.techpowerup.com/vgabios/251072/251072 (AMD RX 580, jixunzhe RX 580, xfx RX 580, Veineda RX 580, Sapphire RX 570, Veinida RX 580, mingzhou RX 580) de repente funciona, ja ta brickada mesmo. Testa ai vai ser divertido. 

Programas necessários: https://www.techpowerup.com/download/BIOS-flashing/

• Curtir 1
Postado

@Sarjk Posso estar enganado, mas creio que a Zogis não fabricou nenhuma RX (na real nenhuma placa da AMD/Radeon), e suas últimas GPUs foram da série 10 da Nvidia. Muito provável que seja apenas um adesivo por cima do fan. Poderia mandar uma foto do PCB da placa e também de suas entradas? HDMI/DP etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...