Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, comprei esse notebook a cerca de 1mes atrás, e estou usando para edição de vídeos e estudos, peço a ajuda de vocês, mais informados, o que da para fazer de upgrade nele, comprei ele por 250, e estou achando bacana até agora porém quero fazer um up nele, ja tem 4gb de ram e 500gb de HD, não sei se da para trocar o processador, me ajudem!!! 

image.png.8b86d0f170ea3a0ac3384b233ae79290.png

image.thumb.png.28fd93b8cdf75e7b568d0efe3a326523.png

Postado

Boa tarde, esse celeron é bem fraquinho..beem fraquinho
Qual seria o seu orçamento para o upgrade?
O upgrade que vai sentir nele seria um upgrade no armazenamento para um SSD sata e no minimo 8GB de ram ele

pega uma ddr3L sodimm 1600

Postado

algo em torno de 300-500 talvez eu não sei se da para trocar o processador dele, pesquisei na internet e não vi falando sobre, porque sei que alguns note e soldado o processador, obrigado pelas recomendações

3 minutos atrás, abertossi disse:

Boa tarde, esse celeron é bem fraquinho..beem fraquinho
Qual seria o seu orçamento para o upgrade?
O upgrade que vai sentir nele seria um upgrade no armazenamento para um SSD sata e no minimo 8GB de ram ele

pega uma ddr3L sodimm 1600

Postado

@joao22marcos Cara estou dando uma olhada na placa-mãe dele acho que nem compensa o trabalho..
Qual é este SO que voce esta utilizando?
para trocar ram e armazenamento é bem fácil pois tem tampas de "atalho"
voce consegue abrir a tampa da ram e ver se tem slots vazios e qual o modelo exato que esta ja instalado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!