Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema, minha internet à cabo não funciona corretamente no meu computador, consigo entrar em alguns sites, mas em outros não. Além disso, não consigo abrir launcher de jogos online, nem jogá-los (como a Steam, Epic Games, etc...). O status da minha rede diz que a Conectividade IPv4 está Sem acesso à internet, porém, o a Conectividade IPv6 está funcionando. 

Já tentei muitas coisas e não estou conseguindo, me ajudem por favor.

ipv4.jpg

Postado

@TheDemonLena Já tentei colocar o IP do meu roteador e colocar 8.8.8.8 e 1.1.1.1  ou 8.8.4.4 nas propriedades do Protocolo IPv4 e não funcionou, aí voltei as configurações para Automático (DHCP). Uma alteração feita aqui em casa foi ter adicionado um roteador que fica no telhado da casa e ele fica conectado em outro roteador na minha sala onde está conectado o cabo de rede que chega ao meu desktop, tentei reiniciar o roteador que fica na minha sala.

• Curtir 1
Postado

olá, boa noite!

consegue informar como os cabos estão conectados nos roteadores? ex: roteador 1 sai um cabo da porta lan e vai para o roteador no teto 2 e entra na porta lan ou wan, e sai um cabo da porta lan do roteador 2 e vai pro PC.
'
"A inteligência é a arma do Nerd"

Postado

@DouG1 O roteador do telhado é meio que “chefe” lá tem um cabo conectado nele que chega até o roteador “secundário” na sala, aí um cabo de rede conectado nesse roteador da sala chega no meu PC.

O que fico abismado é que peguei um notebook aqui em casa e conectei no cabo que chega no meu quarto (o de rede do meu PC) e no notebook funciona normal, porém, no meu PC não funciona corretamente, então o problema provavelmente está nele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!