Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola estou com um x99 aqui e esta sem som

O win10 não esta sinalizando qualquer erro estou mexendo via anydesk e o som esta saindo para mim..
Testei nas portas traseira/frontal ele reconhece o dispositivo de som e sinaliza que esta sendo reproduzido som testei o mesmo em minha maquina e ele funciona perfeitamente
testei mais de um dispositivo sempre reconhece porém não sai nenhum som
tentei reinstalar drivers, parei e inciei serviço de som do windows e nada agora iria tentar ver se o som onboard esta ativo..
alguém teria alguma ideia?

Postado

@abertossi Este mesmo erro ocorreu comigo por conta que troquei SSD de PC, você trocou de computador sem formatar o PC recentemente? Isto pode ser a causa do problema.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@abertossi Acredito que sim, o problema e um bug que acontece na troca de processadores no sistema, fazendo bugar as coisas, no meu caso, na troca que eu fiz, um parou de funcionar teclado e mouse e o outro PC apenas o fone, uma formatação deve resolver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!