Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Respondendo a pergunta do título: Precisamos de uma análise técnica feita no Brasil para saber, pois geralmente os monitores chegam no Brasil diferente da gringa.

Pesquisei um review no site RTINGS, que é muito confiável, e achei apenas outro modelo da Gigabyte, o GS27QC 27" QHD VA 170Hz, seguindo a mesma linha GS da Gigabyte, aparentemente é a pior linha, então eu diria que não é recomendável comprar monitor dessa linha, só se alguém adquiri-lo e fazer uma análise, como dito.

• Curtir 1
  • BCP alterou o título para Monitor gamer gigabyte 27" qhd ips é bom ?
Postado

@GuilhermeGB CONFIG : placa-mãe ASUS tuf gaming b550m // processador : Ryzen 5600 // placa de Vídeo RTX 3060 // 32g de ram, SSD 1tb, será que da ? estou em duvida porque estou querendo pegar um de 27, porém no full HD vi o pessoal falando que a imagem fica pixelada, e estou com medo de isso atrapalhar na hora de jogar (valorant), principalmente na hora de ver os inimigos de longe 

Postado

@Caique VInicius é um PC para 1080p (Full HD) no geral, mas jogos leves como Valorant rodaria sem problemas em 1440p (Quad HD). Com relação a um monitor 27" 1080p, os "defeitos" da imagem ficam mais visíveis em textos e coisas do tipo, em jogos você não deve notar tantos problemas. Vai de pessoa pra pessoa também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!