Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava querendo montar um PC, na hora de escolher a fonte eu tive uma dúvida se vale a pena investir nela pelo simples fato de eu não usar uma placa de vídeo, mas sim apenas uma Ryzen 5 5600gt, o que não gastaria nem 500w.

Só pra constar, minha dúvida é pelo preço da 650w (269) na kabum, enquanto as 550w estão mais de 300

Postado
4 minutos atrás, Magnalium disse:

Eu estava querendo montar um PC, na hora de escolher a fonte eu tive uma dúvida se vale a pena investir nela pelo simples fato de eu não usar uma placa de vídeo, mas sim apenas uma Ryzen 5 5600gt, o que não gastaria nem 500w.

Só pra constar, minha dúvida é pelo preço da 650w (269) na kabum, enquanto as 550w estão mais de 300

Não compre essas fontes da MSI, pegue a Rise Mode Zeus 550w quando entrar em promoção novamente.

• Curtir 1
Postado

@Magnalium Essas fontes da Rise Mode foram feitas em conjunto com a TecLab, então elas são sim confiáveis.

3 minutos atrás, arturboladin211 disse:

acho melhor você pegar a de 650w, porque se quiser fazer um upgrade no futuro, não vai precisar ficar preocupando com fonte

Só se for uma placa muito potente mesmo, mas para um nível de RTX 4060 ou equivalentes não é necessário.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Magnalium disse:

@Imakuni essa rise mode é realmente confiável ? Um pessoal não estava indicando ela 

Assim né... em tese, sim, foram testadas e tem qualidade comprovada. Quer dizer, isso assumindo que eles não façam falcatrua de mudar os componentes internos, coisa que até agora não deram sinal de fazer (e que a MSI já foi pega com a boca na botija fazendo).

• Haha 1
Postado

@Imakuni Um mano falou que ela foi feita com a teclab, ent valeu pela resposta, mas além dessa você tem alguma outra indicada ? Pra ficar de 2° escolha 

@Imakuni entendi pia. Não sabia dessa da MSI kkkkkkk mas blzz vou ficar de olho 

Postado
4 minutos atrás, Magnalium disse:

@Imakuni Um mano falou que ela foi feita com a teclab, ent valeu pela resposta, mas além dessa você tem alguma outra indicada ? Pra ficar de 2° escolha 

Depende do que tiver de promos na BF. Mas eu duvido muito que algo vá bater o custo/benefício... talvez se a Gamemax GX600 / GX650 entrarem em um mega desconto, aí quem sabe dá para fazer o pulo para uma fonte gold ao em vez de bronze.

3 minutos atrás, CristianCDS disse:

Uma recomendação ruim, está cara de mais. Isso tem que baixar pelo menos 100R$ para entrar em consideração, e mesmo assim seria só se acabar estoque de outras.

• Moderador
Postado
20 minutos atrás, CristianCDS disse:

Perdão, não acompanho muito o mercado de fontes, qual seria um bom valor nela?

Bem, as Cooler Master MWE não deveriam custar mais que as Rise Mode Zeus (de 550W e 650W), considerando que não possuem componentes superiores e nem são modulares, tem uma supressão de ripple pior também. A única vantagem seria o tempo de garantia de 5 anos.

• Obrigado 1
  • Batata Defumada alterou o título para Fonte MSI MAG A650BN vale a pena por R$269,00? AMD Ryzen 5 5600GT
  • Moderador
Postado

@Magnalium Recomendo ver os vídeos do TecLab para saber em primeira mão como as fontes GALAX se saíram. Também há relatórios Cybenetics com outras informações, como por exemplo ruído, que pra minha decepção mostraram que todas elas são barulhentas, pra quem preza por um sistema silencioso elas podem não ser uma boa pedida.

Mas tirando isso, são fontes decentes, sem dúvida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...