Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente vi um vídeo de um cara falando que se for pra ter o Ryzen 7 5700X3D que seja um placa-mãe boa, e não uma que seja meia boca, desde então estava pensando em pegar esse Ryzen 7 5700X3D, e a minha dúvida é se essa ASUS Tuf Gaming A520M Plus II (que foi recomendação de um amigo) seria uma boa opção para esse Ryzen? E se não for, me indiquem placas nessa mesma faixa de preço (500, 550 reais)

• y.guihh alterou o título para Placa-mãe ASUS Tuf Gaming A520M Plus II é uma boa para o Ryzen 7 5700X3D?
Postado

Sinceramente pra mim tanto faz escoher entre essa A520M da TUF Gaming e ir na B450M da MSI.

Sinceramente, em questão de contrusção eu prefiro a TUF. Mas são praticamente iguais. Sem falar que você não vai precisar fazer um overcloking em um Ryzen 7 5700X3D né?

Eu comprei essa TUF gaming por conta que a MSI tava tão cara quanto e parecia não oferecer o mesmo nível de construção. Talvez o único problema dela seja não ter PBO. Vê um review do guiga pra comparar: 

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, y.guihh disse:

Recentemente vi um vídeo de um cara falando que se for pra ter o Ryzen 7 5700X3D que seja um placa-mãe boa, e não uma que seja meia boca, desde então estava pensando em pegar esse Ryzen 7 5700X3D, e a minha dúvida é se essa ASUS Tuf Gaming A520M Plus II (que foi recomendação de um amigo) seria uma boa opção para esse Ryzen? E se não for, me indiquem placas nessa mesma faixa de preço (500, 550 reais)

Regra básica de compra de placa AM4, independente do processador: pegue uma B450 / B550. Essa A520 não atende o requisito, então não compre.

Fique de olho na BF, com sorte essa aqui volta para seu preço usual de 470R$.

• Curtir 1
Postado
29 minutos atrás, Imakuni disse:

Regra básica de compra de placa AM4, independente do processador: pegue uma B450 / B550. Essa A520 não atende o requisito, então não compre.

Fique de olho na BF, com sorte essa aqui volta para seu preço usual de 470R$.

Então, é que teria que ser micro atx por conta do meu gabinete, você acha que se eu conseguisse pegar essa que achei na kabum em promoção valeria a pena e seria ótimo?

image.png.7d029907efd2a4e5253ea7a81c774edc.png

Postado
42 minutos atrás, y.guihh disse:

Então, é que teria que ser micro atx por conta do meu gabinete, você acha que se eu conseguisse pegar essa que achei na kabum em promoção valeria a pena e seria ótimo?

Assim... boa ela até é, mas eu acho que não vale o preço.

Postado
4 horas atrás, Calebe A Melo disse:

Sem falar que você não vai precisar fazer um overcloking em um Ryzen 7 5700X3D né?

Ryzen 5700X3D não faz overclock e é o "topo" do AM4 para PC GAMER. Então a TUF A520 PLUS II por R$ 520,00 está de bom tamanho.

Comprando a TUF A520 não tera PCI 4.0, mas tem conector de LED frufru ARGB (5V, 3 pinos).

Comprado a MSI B450 também não tera PCI 4.0 e não tera conector de LED frufru ARGB, só do obsoleto RGB (12V, 4 pinos). 😜

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...