Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal to com um problema pra entrar na BIOS dessa placa-mãe, ela esta funcionando normalmente até eu tentar instalar o win10 ( o arquivo estava corrompido ) mas ai tentei acessar a BIOS após tentar instalar e ela ficou dessa maneira congelada, então resolvi instalar o win11 no pendrive e tentar instalar e deu certo mas a BIOS ficou congelada dps da tentativa do win10.já tentei resetar a BIOS pelo botão do reset cmos que essa placa tem e não funcionou, e nem tirando a bateria por 10 minutos eu não consegui restaurar de fabrica, existe alguma coisa q eu possa fazer pra voltar aos padrões de fabrica? , a primeira imagem é como a minha BIOS esta no menu e a segunda e como deveria estar
image.thumb.png.6fcf0913791331891b7553d36a333b33.pngimage.png.a6d4c1b5f9aa5c02eaa26912f3cf3082.png

o que mais me deixa intrigado é que o windows 11 funciona normalmente só um detalhe q acontece é que não consigo acessar a CPUZ que reinicia o computador assim q eu abro

Postado

Essa placa desconhecida  é baseada em qual placa conhecida ? 🙃

Retire a bateria (aguarde pelo menos uns 30 minutos)

Com o computador fora da tomada pressione e mantenha pressionado por uns 20 segundos o botão do Power.

Retorne a bateria e veja se vai..... 

Postado

Não é baseada em nenhuma placa

sobre o procedimento da bateria eu tirei ela e o cabo, apertei o power pra tirar o restante e eu deixei ela fora por 1 dia, mesmo assim quando eu tento acessar a BIOS ela tá congelada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...