Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Estou montando um PC do zero, já comprei alguns itens e nessa black friday pretendo pegar a maioria dos itens, mas em duvida quanto a placa de Vídeo…

Estou decidido a ir no Ryzen 7700x ou 9700x (a depender do preço que conseguir essa semana de BF) e queria uma placa de Vídeo que casasse bem com ambos os processadores numa faixa de R$1.800,00 à R$2.500,00.

Poderiam me ajudar com indicações?! Vou usar para trabalho e jogos, mas não sou muito exigente quanto a qualidade de jogos não. Queria algo que me atendesse por uns 3 anos pelo menos ate um próximo upgrade.

Postado
24 minutos atrás, Imakuni disse:

Nessa faixa de preço, o melhor que você consegue é uma RTX 3070ti.

Beleza! Vou priorizar ela então.

Estava de olho no geral na RX 6750XT ou uma 4060Ti. Mas como são muitos modelos fiquei um pouco perdido. Obrigado pela ajuda, amigo!

Postado

Olá! Dentro do seu orçamento, o melhor custo-benefício seria uma RTX 3070 Ti. Ela entrega desempenho incrível para jogos em 1440p com ótima taxa de quadros e é mais do que suficiente para trabalho e multitarefas. Com as promoções da Black Friday, pode ser que você consiga encaixá-la no topo do seu orçamento. Vale muito a pena conferir!

• KairanD alterou o título para Recomendação de placa de vídeo para Ryzen 7 7700X (ou 9700X) até R$ 2.500,00
  • Coordenador
Postado
11 horas atrás, Anarcus disse:

Estava de olho no geral na RX 6750XT ou uma 4060Ti. Mas como são muitos modelos fiquei um pouco perdido. Obrigado pela ajuda, amigo!

A placa que ele te recomendou seria usada. Faltou ele especificar isso na resposta. 😉

No mais, se fizer questão da placa nova, tanto a RX 6750 XT quanto a RTX 4060 Ti fazem sentido se estiverem com o preço correto. Ou seja, perto dos R$ 2.000,00 ~ R$ 2.200,00. Elas não valem mais que isso.

Considerando o nível da sua máquina e o orçamento, é capaz de conseguir, esticando um pouquinho, pegar uma RX 7700 XT na Black Friday. Ela é muito superior.

Postado
14 horas atrás, Anarcus disse:

numa faixa de R$1.800,00 à R$2.500,00

Bom dia, tudo bem?

Fiquei um pouco confuso se você quer comprar uma CPU e uma GPU com até R$2.500,00 ou se é somente a GPU.

Se for o segundo caso, existem algumas opções na Kabum que valem a pena. Se for o primeiro, pode ser um pouco mais complicado (diria impossível, talvez kk)

Numa pesquisa rápida, sem muito aprofundamento, encontrei uma RTX 3060 12gb da MSI por 2.111,10 e uma RTX 4060 8gb por R$ 2.325,57 também da MSI (ambas saem consideravelmente mais baratas se o pagamento for à vista)

Se preferir AMD, também tem RX 7600 8gb por R$ 1.998,81 e uma RX 6650XT 8gb por R$ 1.882,34 (também saem mais baratas no à vista!)

Esses preços são de placas novas direto da loja, vale a pena você dar uma estudada e saber qual tem um desempenho que te agrade e seja mais viável pra você de acordo com o seu setup.

Na black friday acho que vai ficar bem mais em conta, realmente, e também dá pra você encontrar outras opções se for comprar usada. Se quiser esperar chegar pra ver também se tem outras opções até melhores que podem caber no orçamento, também é uma boa!

Postado

@KairanD

15 horas atrás, KairanD disse:

A placa que ele te recomendou seria usada. Faltou ele especificar isso na resposta. 😉

No mais, se fizer questão da placa nova, tanto a RX 6750 XT quanto a RTX 4060 Ti fazem sentido se estiverem com o preço correto. Ou seja, perto dos R$ 2.000,00 ~ R$ 2.200,00. Elas não valem mais que isso.

Considerando o nível da sua máquina e o orçamento, é capaz de conseguir, esticando um pouquinho, pegar uma RX 7700 XT na Black Friday. Ela é muito superior.

hmmm, entendi! Então eu vou dar uma olhada na RX 7700 XT também nessa black friday e qualquer coisa uso um extra que tenho para ir nessa que é melhor… 

De momento, andei pesquisando bastante e fiquei tentado a ir na rx6750xt entre ela e a 4060Ti, mas vou olhar essa que você recomendou! Mt obrigado meu amigo.

15 horas atrás, AcquaMitsu disse:

Bom dia, tudo bem?

Fiquei um pouco confuso se você quer comprar uma CPU e uma GPU com até R$2.500,00 ou se é somente a GPU.

Se for o segundo caso, existem algumas opções na Kabum que valem a pena. Se for o primeiro, pode ser um pouco mais complicado (diria impossível, talvez kk)

Numa pesquisa rápida, sem muito aprofundamento, encontrei uma RTX 3060 12gb da MSI por 2.111,10 e uma RTX 4060 8gb por R$ 2.325,57 também da MSI (ambas saem consideravelmente mais baratas se o pagamento for à vista)

Se preferir AMD, também tem RX 7600 8gb por R$ 1.998,81 e uma RX 6650XT 8gb por R$ 1.882,34 (também saem mais baratas no à vista!)

Esses preços são de placas novas direto da loja, vale a pena você dar uma estudada e saber qual tem um desempenho que te agrade e seja mais viável pra você de acordo com o seu setup.

Na black friday acho que vai ficar bem mais em conta, realmente, e também dá pra você encontrar outras opções se for comprar usada. Se quiser esperar chegar pra ver também se tem outras opções até melhores que podem caber no orçamento, também é uma boa!

seria o caso de 2.500 apenas para a placa de vídeo mesmo!!! ahahahha eu to pesquisando bastante e as vezes fico em duvida entre a 3060 12gb e a 4060 8gb, alguns dizem ser melhor ir na 3060 pela quantidade de vram que para alguns jogos 8gb fica pouco… o que você acha? qual seria melhor?

Estava pesquisando e fiquei tentado a ir na RX 6750 XT, mas seguindo a indicação do outro colega, vou esperar sexta que e o dia da black pra ver se pega um preço maneiro ate mesmo na RX 7700 XT e então decido em qual vou de fato… 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!