Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava navegando à procura de um water cooler e encontrei o water cooler IceMyst de 240mm, olhei as especificações dele e parece ser bom. A velocidade da bomba é de 3100RPM e os fans tem 2200RPM com 75CFM, tá na promoção e queria saber se vale a pena comprá-lo. Se tiver outro water cooler que conheçam na mesma faixa de preço aceito recomendações.

Link: https://www.terabyteshop.com.br/produto/28623/water-cooler-silverstone-icemyst-240mm-argb-intel-amd-controladora-black-sst-im240-argb

Postado

A marca SilverStone é bem conceituada no ramo de gabinetes, sendo presente no mercado dos USA a décadas.

 

O WC deve ser OEM de terceiros (?), mas tem 2 anos de garantia, portanto é uma boa opção.

 

Só não compre WC "genéricos" como Rise Mode, TGT, SuperFrame, Mancer... e várias outras marcas "gamer", que vendem o que a China fabrica de mais barato, com apenas 1 ano de garantia.

 

Tem um review no Tomshardware dos modelos Myst 240mm e 360mm.

 

O Myst 240mm teve boa performance, obtendo resultado similar ao Corsair H150i (360mm).

https://cdn.mos.cms.futurecdn.net/dU5jLkJeXbx9YmsVkGThrd-970-80.png

 

O WC testado tem uma fan - é opcional; no bloco da bomba, o que ajuda a resfriar o VRM da placa-mãe, fazendo uma boa diferença, menos 8 graus no VRM da placa-mãe testada.

 

UkjDDkySgk8udNRk4xUT2o-970-80.jpg

 

 

2 horas atrás, Fabricio S S J disse:

Não conheço, mas recomendo o LE500 (FORA DE ESTOQUE) 

 

A vantagem do LE500 - R$ 275,00 no marketplace da Kabum; é ter 3 anos de garantia, mas é preciso estar consciente que os fans tem LED RGB Rainbow - a bobagem do arco-iris em cores fixas, que não muda de cor, não tem efeitos e pior, não pode ser desligado. No Myst os LED são no moderno padrão ARGB (5V, 3 pinos).

 

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...