Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, percebi que meu monitor fica com uma pequena borda nas extremidades conforme as fotos, e isso gera um incomodo. Meu monitor é um Mancer Valak z3h 24 polegadas 180Hz 1ms 2k, porém, eu já tinha percebido que no outro monitor (AOC Hero 27 polegadas) já ficava essas bordas, mas não me incomodava tanto. Agora que  estou com um menor, acabam me incomodando. Ele fica essa borda tanto estendendo no meu notebook de trabalho quanto no meu computador pra jogar (Ryzen 5 5700x e 3060).

Alguém sabe como resolver?? 

WhatsApp Image 2024-11-25 at 15.28.09.jpeg

WhatsApp Image 2024-11-25 at 15.27.40.jpeg

Postado

@Leonardo Dejavite Não é um problema de resolução? quantos monitores voce usa e quais sao as resoluções? Acredito que seja um problema simples de resolução do proprio windows verifique se os drivers da gpu estejam atualizados e a resolução que esta em cada monitor

Postado

@Leonardo Dejavite Cara to tentando ver vídeos e fotos e parece que tem mesmo uma borda adicional preta talvez seja normal 

Cara que estranho só pra descartar a ideia mesmo..
Qual cabo esta utilizando? Ele veio junto?
Consegue ir no aplicativo Nvidia de sua gpu? Normalmente só clicar com botão direito do mouse em sua area de trabalho e selecionar o aplicativo da gpu ai dentro dele vai em exibir> ajustar tamanho e posição da area de trabalho algo assim
na aba escalamento:
modo de escalamento Tela inteira 
executar escalamento em GPU
(Não acredito que seja mas se for é bem fácil de resolver)
É interessante mexer tambem no menu OSD que seria a partir dos botões fisicos de seu monitor ai achar opções como aspect radio, proporção de tela algo assim
ai colocar a proporção correta 

(tente desconectar e conectar cabo novamente acredito que ja o tenha feito)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...