Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, gente! Todos bem? Espero que sim 😃

Quando eu uso o remote play pelo meu celular na minha casa eu consigo espelhar a minha tela sem problemas (rede doméstica), todavia quando vou para a casa da minha mãe - distante da minha - só consigo usar o remote play ligando os dados móveis do aparelho. Quando entro no WIFI (de lá da casa dela) sempre vejo a seguinte mensagem de erro: 8801330d ou 8801330f. Como posso corrigir isso? Já fiz o port forwarding no roteador da minha casa usando protocolos UDP e TCP, atribui um ip estático ao PS5 e coloquei um número de DNS nele e nada. Como posso resolver esse problema e compartilhar a tela do Vídeo game usando outra rede WIFI? Desde já agradeço a atenção, muito obrigado.

• mick 07 alterou o título para Remote Play PS5 dá erro: 8801330d ou 8801330f quando uso Wi-fi externo
  • mês depois...
Postado

Quais portas você fez a liberação? E como esta sua configuração do roteador (provavelmente que seu provedor forneceu) até o ps5?

Pergunto isso pois estava com problemas ao usar o psportal fora do Wi-Fi de minha casa, consegui resolver depois que passei o roteador da operadora para bridge, coloquei meu Deco como roteador e o ps5 via cabo. Após isso fixei o ip do ps5 e do psportal na minha rede e fiz a liberação de umas portas que vi na rede:

todas TCP UDP

- 1935

- 3074

- 3478-3480

- 8572

segundo um vídeo que vi era essa 8572 que seria responsável pela conexão remota principalmente, as outras seriam para melhorar o NAT, com isso para mim deu certo, passou para NAT2 e consigo conectar o psportal em outras Wi-Fi, até pelo roteador do iPhone 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...