Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 minutos atrás, Buubr disse:

Boa tarde, eu comprei o i5 14600kf ontem na promo por 1440

Meus pêsames, não deveria ter feito isso.

7 minutos atrás, Buubr disse:

to vendo uma placa-mãe para ele.

Achei essa da ASUS que aparentemente e recém lançada e gostaria de saber se ela aguentaria o processador.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/29218/placa-mãe-ASUS-b760m-ayw-wifi-chipset-b760-intel-LGA-1700-matx-DDR5-90mb1fk0-m0eay0

Primeira coisa, não compre na Tera, não dê dinheiro para eles. Pegue em outros lugares como Kabum, Pichau ou Mercado Livre.

Segunda, não dê tiro no pé comprando essa placa, pegue uma que tenha 4 slots de RAM para evitar dor de cabeça no futuro.

Postado

@Imakuni

16 minutos atrás, Imakuni disse:

Meus pêsames, não deveria ter feito isso.

Primeira coisa, não compre na Tera, não dê dinheiro para eles. Pegue em outros lugares como Kabum, Pichau ou Mercado Livre.

Segunda, não dê tiro no pé comprando essa placa, pegue uma que tenha 4 slots de RAM para evitar dor de cabeça no futuro.

Mas por qual motivo não comprar na terabyte?

Postado
23 minutos atrás, Buubr disse:

@Imakuni certo, qual seria as melhores opções para a plataforma LGA 1700 DDR5?

Na real que nenhuma, a plataforma é ruim e simplesmente não vale comprar.

12 minutos atrás, jrsummoner disse:

@Imakuni

Mas por qual motivo não comprar na terabyte?

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1703610-3-opções-de-builds-para-meu-pc-novo-Ryzen-5700x3d-7600x-ou-core-i5-14600kf/#findComment-8826139

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...