Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal alguém pode me ajudar? acontece que eu montei meu pc faz 1 semana e quando eu abro algum game passa alguns minutos e meu pc ou trava ou da tela azul, ja tentei de tudo que olhei na net mas nada resolve aqui no anexo é um exemplo no valorant pelo que eu vi é algum erro  no vanguard eu já desinstalei e instalei pra ver se reparando resolvia e nada sera que tem algo dando incompatibilidade com os anti cheaters ? 

WhatsApp Image 2024-11-27 at 16.15.18.jpeg

• guilherme_dr alterou o título para PC dando tela azul em jogos, o que pode ser?
Postado

@Gabriel - Franthesco Então ta acontecendo em todos jogos que testei aqui que no caso foi apenas 2 valorant e cs eles abrem normal e roda alguns minutos dai apresenta problemas ou da tela azul.

baixando o cpu-z eu consigo ver se o cpu aqueceu durante o jogo ou eu tenho que acompanhar com o jogo rodando? 

Postado

@markim21 o cpu-z e para fazer o stress do cpu ( deixar com 100% de uso), ai você baixa outro software para acompanhar a temperatura, Hwmonitor consegue fazer isto

Outra forma de fazer e baixar o msi afterburner ( software que monitora fps, temperatura etc...) e abrir o jogo e ficar olhando a temperatura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!