Ir ao conteúdo

Headset P3 não funciona microfone em notebook Lenovo BS-145-15 iil

Ir à solução Resolvido por dudaskank,

Posts recomendados

Postado

Meu Headset é um 3.5 e quando coloco no meu notebook Lenovo BS-145-15 iiL ele é reconhecido como Fone de Ouvidos eu vi vários tutorias, tentei de várias formas de atualizar o drivers até formatei o notebook e nada deu certo. vou u deixar uma print de como ele aparece no Realtek Audio Console. NÃO CONSIGO ALTERAR PARA FONE DE OUVIDO COM MICROFONE!

ME AJUDEM POR FAVOR!

image.png

• Vitoria Gabriela alterou o título para Headset P3 não funciona microfone em notebook Lenovo BS-145-15 iil
  • Solução
Postado

@Pedro HJ , pode ser esse seu notebook com algum problema no conector, tente testar agora outro headset pra ver se ocorre o mesmo problema... se for isso, e estiver na garantia, solicite a garantia, senão veja quanto fica o orçamento, mas é provável que compense mais usar uma placa de som USB, como essa do mercado livre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!