Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Fiz muitos upgrades nos ultimos meses no meu pc, e estou sentindo que não ta tendo 100% do desempenho esperado, mesmo com mais de 180 fps sinto o game um pouco lento, com tempo de resposta lento e a mira pesando nos jogos. 

Suspeito que seja a placa-mãe ou a fonte pois são as unicas coisas que não troquei. 

Vi que essa placa é pci 3.0, meu SSD e placa de Vídeo são 4.0, mas não sei se é realmente isso que poderia fazer acabar com essa "lentidao", preciso de sugestões pra melhorar o setup e acabar de vez com isso e rodar tudo liso sem problemas.

Setup : 

Processador : Ryzen 7 5700x3d 
placa-mãe : B450 DS3H V2 GIGABYTE
Placa de vídeo : RTX 4060 TI MSI 8GB
SSD : P3 PLUS CRUCIAL 1TB 
FONTE : CV550 CORSAIR 
COOLER : GAMMAX 400V2 
memória : 4X8GB  XPG Spectrix D35g, DDR4, 3200 MHzMONITOR : Monitor Curvo Legend AOC, 27, 240HZ

Aqui uma imagem de como fica nos jogos com o msi afterburner, não entendo muito, tem algo de anormal?

image.png.25323072fe48e066d1e23600fb57796e.png

Postado

@Tiberio será que trocando resolveria meu problema ? tenho ela a um bom tempo, quando eu aumentei as configs teve o aumento de fps, mas a sensação no jogo parece que estou com menos fps que ta mostrando ali, devo trocar a placa-mãe e a fonte ou apenas a fonte ?

• Vitoria Gabriela alterou o título para PC: Ryzen 7 5700X3D, 32Gb RAM e RTX 4060 Ti com lentidão nos jogos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!