Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

• J.Augusto F alterou o título para Quais upgrades eu faço sem gastar muito no A320M, Ryzen 5 2400G e 16GB?
Postado

@Banunin Orçamento de 700-900 R$

Eu uso o pc para jogos, quero melhorar pois os jogos q tenho geralmente ficam numa faixa de 40-50 Fps com quedas constantes. Sobre peças usadas ou não, só depende do estado em que elas estão 

Postado

@Athzx7 OLGA faça o seguinte, escolha um valor máximo para gastar em GPU e filtre esse valor, e vai procurando o que coube no seu orçamento, e mande print aqui ou digite mesmo, assim podendo te ajudar o mercado e muito relativo

@Athzx7 Conseguiu achar umas placas?

Vamos supor tenha 850 para gastar

250 para Rise Mode Zeus 500w para uma fonte de qualidade

600 para GPU não sei seu estado e se o vendedor vai querer  enviar para o Brasil todo( mesmo que seja de graça para ele e apenas embalar e levar aos correios)

Olha tem algumas placas que conseguem rodar muitos jogos e não vai ter problemas para ter todo o desempenho com esse Ryzen: 1050ti, 1060, rx 570,580 2048sp (que é uma 570 de 8GB)

Encontrei varias RX 570 4GB por menos de 600

1060 Ta um pouco mais cara mas tem um desempenho um pouco melhor, e com menos memória 3gb

1050ti é a ultima opção, só se realmente não achar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!