Ir ao conteúdo

Recomendação de notebook para estudos, trabalho e jogos - até R$ 3.000

Ir à solução Resolvido por Gabriel U,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, gente! Eu estou a procura de um notebook para uso de trabalho e faculdade. O que já cerca que precisa de um bom armazenamento. Mas eu também quero que esse notebook possa rodar o EA FC 25. Alguém pode me indicar algum notebook no máximo custando 3.000 (pode passar um pouco). De preferência windows. Agradeceria muito...

• Membro VIP
  • Solução
Postado
32 minutos atrás, Samucagfbpa disse:

Boa noite, gente! Eu estou a procura de um notebook para uso de trabalho e faculdade. O que já cerca que precisa de um bom armazenamento. Mas eu também quero que esse notebook possa rodar o EA FC 25. Alguém pode me indicar algum notebook no máximo custando 3.000 (pode passar um pouco). De preferência windows. Agradeceria muito...

Seja muito bem-vindo ao Clube.

Creio que o seguinte modelo pode ser bem útil pra você:
https://quenotebookcomprar.com.br/acer-aspire-5-a515-45-r3pu/

Caso prefira uma lista:
https://quenotebookcomprar.com.br/ofertas/?_sfm_spec_cpu_family=Core+i5-%2B-Core+i7-%2B-Ryzen+5-%2B-Ryzen+7&_sfm_spec_laptop_operating_system=Windows+10+Home-%2B-Windows+11+Home-%2B-Windows+10+Pro-%2B-Windows+11+Pro-%2B-FreeDOS-%2B-Linux-%2B-Linux+Debian+10-%2B-Linux+Endless+OS-%2B-Linux+Ubuntu&_sfm_spec_ram_installed_capacity=8-%2B-12-%2B-16-%2B-24-%2B-32-%2B-64&_sfm_spec_display_panel_type=IPS-%2B-IPS-level-%2B-WVA&post_types=notebooks&sort_order=_sfm_sale_lowest-price+asc+num&_sfm_spec_cpu_model=1135G7-%2B-1235U-%2B-1165G7-%2B-1255U-%2B-5500U-%2B-5700U

• mick 07 alterou o título para Recomendação de notebook para estudos, trabalho e jogos - até R$ 3.000

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!