Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou comprar uma fonte da corsair uma HX1500i de 1500w e não vai vim com cabo de força e queria saber qual devo comprar ja vi varios videos e pesquisei sobre mas ainda to em duvida sobre, por enquanto escolhi um de 20 Amperes e com 2,5mm de espessura queria um cabo confiável e que tenha folga pra aguentar a fonte e vou ligar ela em uma tomada de 110v verifiquei a tomada e tem o aterramento e tudo certo so estou em duvida sobre o cabo de força mesmo.

Postado

@FoxBlackentão a config que eu pretendo montar nesse pc seria um Ryzen 9 9800x3d como processador uma b650 tomahawk como placa-mãe o water cooler seria um novo da montech que vi que tava valendo a pena o montech Hyperflow 360mm, 2 pente de 16gb da corsair com 6200mhz a fonte da corsair que eu citei e a placa de Vídeo seria uma 7900xtx mas como vai lançar as novas placas daqui a pouco vou esperar mais um pouco e ver o que sai dessa nova geração e ainda tem as fans que to escolhendo mas a quantidade seriam 9 fans e alguns adereços como telinha pro water cooler e etc 

@Elder Nauvirth

4 minutos atrás, kaique.torq disse:

@FoxBlackentão a config que eu pretendo montar nesse pc seria um Ryzen 9 9800x3d como processador uma b650 tomahawk como placa-mãe o water cooler seria um novo da montech que vi que tava valendo a pena o montech Hyperflow 360mm, 2 pente de 16gb da corsair com 6200mhz a fonte da corsair que eu citei e a placa de Vídeo seria uma 7900xtx mas como vai lançar as novas placas daqui a pouco vou esperar mais um pouco e ver o que sai dessa nova geração e ainda tem as fans que to escolhendo mas a quantidade seriam 9 fans e alguns adereços como telinha pro water cooler e etc 

não pretendo fazer Oc nesse pc, porque não tenho experiência e nen um pingo de vontade de fazer so penso em pegar uma de 1500w porque ta na promoção na kabum e acho bom da uma folga pra fonte e possivelmente aguentar uns upgrades futuros dependendo de como vai vim o tdp das proximas gerações de hardwares futuros mesmo eu n pretendo trocar as peças por uns 5 a 4 anos

• guilherme_dr alterou o título para Cabo de força para fonte Corsair HX1500i, qual comprar para suportar a fonte?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...