Ir ao conteúdo

Minha GTX 750 TI está estranha

Ir à solução Resolvido por MrJackz,

Posts recomendados

Postado

tenho uma GTX 750 ti da ASUS que comprei usada no fim do ano passado, a mesma funcionava perfeitamente porém passou 5 meses sem uso por problemas pessoais. Dia 12 do mês passado voltei a usar sem problemas, dia 1 desse mês ela começou a apresentar umas litras em objetos 3D, jogos e afim, tirei do PC e estava usando sem GPU, ontem coloquei no pc pra um ultimo teste e estava funcionando sem nenhum problema, achei estranho. quando ligo hoje ela está com o mesmo problema. gostaria de saber se é um artefato ou algo assim. o jogo em questão é o Live For Speed de 2002, não exige nada da placa de Vídeo. só abrir para mostrar como fica, o desempenho não é afetado, só essas linhas mesmo

Pc Competo:

I5 4590

8 gb ram Dual Channel

SSD 120

HD 500

pc bem ventilado, pega no maximo 70° nos componentes em jogos que exigem 100%

image.png

• Solução
Postado
11 minutos atrás, Dyware disse:

tenho uma GTX 750 ti da ASUS que comprei usada no fim do ano passado, a mesma funcionava perfeitamente porém passou 5 meses sem uso por problemas pessoais. Dia 12 do mês passado voltei a usar sem problemas, dia 1 desse mês ela começou a apresentar umas litras em objetos 3D, jogos e afim, tirei do PC e estava usando sem GPU, ontem coloquei no pc pra um ultimo teste e estava funcionando sem nenhum problema, achei estranho. quando ligo hoje ela está com o mesmo problema. gostaria de saber se é um artefato ou algo assim. o jogo em questão é o Live For Speed de 2002, não exige nada da placa de Vídeo. só abrir para mostrar como fica, o desempenho não é afetado, só essas linhas mesmo

Pc Competo:

I5 4590

8 gb ram Dual Channel

SSD 120

HD 500

pc bem ventilado, pega no maximo 70° nos componentes em jogos que exigem 100%

image.png

vamos lá.. o seu pc ficou armazenado em algum local úmido ? ele estava aberto ? e sim isso são artefatos, tive o mesmo problema na minha R9 270x porém a causa deve ser diferente..

Postado

em tudo, até no painel da nvidia onde tem a logo deles rodando. no pc todo. Fica piscando essas linhas

image.png.d57f89122a7ca90e83e770b394ca5afa.png

8 minutos atrás, MrJackz disse:

vamos lá.. o seu pc ficou armazenado em algum local úmido ? ele estava aberto ? e sim isso são artefatos, tive o mesmo problema na minha R9 270x porém a causa deve ser diferente..

não está em local humido. está sim aberto pois na mudança perdi a lateral do meu gabinete

acho que é hora de dizer Adeus a minha plaquinha.

• Triste 1
Postado
10 minutos atrás, Dyware disse:

em tudo, até no painel da nvidia onde tem a logo deles rodando. no pc todo. Fica piscando essas linhas

image.png.d57f89122a7ca90e83e770b394ca5afa.png

não está em local humido. está sim aberto pois na mudança perdi a lateral do meu gabinete

acho que é hora de dizer Adeus a minha plaquinha.

Sinto muito mano.. espero q consiga uma mil vezes melhor

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!