Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu stupe: 

Processador: AMD Ryzen 5 3600 (3.6GHz, até 4.2GHz Turbo) com cooler Wraith Stealth

Placa-mãe: Gigabyte A520M DS3H (soquete AM4)

memória RAM: 16GB DDR4 SuperFrame RGB 3200MHz

Placa de vídeo: AMD Radeon RX 6750 XT

Fonte de alimentação: Cooler Master G700 80 Plus Gold (700W, PFC ativo)

Armazenamento:

SSD: Kingston NV1 250GB M.2 NVMe

HDD: Seagate Barracuda 1TB

Gabinete: SuperFrame Flow Mid Tower com RGB e três ventoinhas

Monitor: Acer Nitro ED270R (1080p, 180Hz, painel VA, FreeSync)

porém no CS2 em especifico a placa e o processador ficam em 60% de uso, e o "ms" do jogo varia demais, de 3 ms até 12 ms, a cpu pode ser o gargalo?

Postado

@Thiago180hz Infelizmente seu processador não aguenta ficar proximo desta placa de Vídeo minimo ai chorando seria um Ryze 4600g mesmo assim não e o indicado futuramente troca sua placa-mãe e seu processador ai sim não tera fator de gargalo

Postado

Eu migraria para um Ryzen 5 5600 no mínimo. O Melhor Cenario pra você jogar CS, COD Warzone e etc, seria pegar uma MB B550 e já tentar pegar um Ryzen 7 5700X3D, você ficaria acima de 200fps, mas se a grana não der agora, o 5600 já vai suportar bem, sem você precisar trocar a placa-mãe agora, eu colocaria um Air Cooler AK400 ou AG400, pro Ryzen 7, já seria bom um Water Cooler ou um Air Cooler mais Parrudo, um Rise Mode Storm 8 (Pessoal critica, mas refria com excelencia um Ryzen 7), ou um Thermalright Peerless Assassin. 

• guilherme_dr alterou o título para CS2 com 60% de uso em Ryzen 5 3600 e Radeon RX 6750XT, é gargalo de CPU?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...