Ir ao conteúdo

Mancer Thunder 400W suporta suporta Ryzen 5 1600 AF e Radeon RX 5600 XT?

Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

Postado

boa tarde a todos 
neste final de ano eu estou pensando em pegar uma RX 5600XT
atualmente minha fonte e a Mancer Thunder 400 eu tenho receio dela não aguentar a nova placa de Vídeo
por isso eu estava vendo uma fonte nova para comprar e me deparei com a fonte GS600 Da Gamemax por 250 reais
vocês acham que essa fonte da Mancer aguenta a placa ou eu devo pegar essa da Gamemax? 

se puderem me recomendar fontes nessa faixa de 200-300 reais ficaria agradecido tambem (caso fosse necessario a troca da fonte)

• Moderador
Postado

@lucasBFAN Essa 5600XT não é de alto consumo, então suspeito que sua fonte não vai ter problemas em lidar com ela. O PC é pra jogos?

Dito isso, caso decida trocar a fonte ou acabe precisando mesmo eu digo para primeiramente esquecer essa Gamemax. Várias fontes da Gamemax são bem ruins e as poucas que são boas certamente não custam menos de 300 reais.

6 minutos atrás, lucasBFAN disse:

se puderem me recomendar fontes nessa faixa de 200-300 reais

Rise Mode Zeus 650W é um bom custo-benefício atualmente.

• Curtir 2
  • guilherme_dr alterou o título para Mancer Thunder 400W suporta suporta Ryzen 5 1600 AF e Radeon RX 5600 XT?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...