Ir ao conteúdo

Loop infinito - PC reiniciando após atualização do Windows 11

Ir à solução Resolvido por Banunin,

Posts recomendados

Postado

Ola, ontem atualizei o windows 11 para uma nova versão que estava disponivel, desliguei o pc e hoje quando tentei ligar novamente ele apenas aparece a tela da placa-mãe, a tela pisca 2 vezes e o pc reinicia sozinho, e fica assim para sempre… alguém sabe o que pode ser e o que devo fazer??? Pois não consigo nem entrar na BIOS para tentar reinstalar o windows 😕

edit:

Algumas coisas a lembrar: antes de atualizar o pc Windows Update estava pedindo para reinstalar o windows pois tinha arquivos corrompidos, eu apenas atualizei para a nova versão 22H02 (se não me engano) e pensei q os arquivos corrompidos iriam ser atualizados (antes de atualizar o pc funcionava normalmente)

houve uma queda de luz ontem enquanto eu jogava, porém liguei o pc e continuou funcionando normalmente ate eu atualizar

ja tentei mudar o HDMI para a placa-mãe e o problema persistiu, o que significa que o problema não é a placa de Vídeo.

Postado

@Kauan Yago Retira a bateria da placa-mãe, Normalmente isso e horrivel acontece porque não foi instalado da forma corretamente a forma correta e formatando o computador e não atualizando . Aconselho formatar

Postado

@Banunin @Banunin sabe me dizer onde escolho a ordem de boot nessa placa-mãe? Coloquei o HD com outro windows porém não esta iniciando, ele volta pra BIOS direto

ASUS A520M-K

@Banunin em Boot Priority não está aparecendo nada… sera q deu problema no cabo ou no SSD?

• Mr. Caio Augusto alterou o título para Loop infinito - PC reiniciando após atualização do Windows 11

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...