Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou com quase todas as peças do meu pc aqui cmg (falta só a placa de vídeo) e queria saber se pagar 250 reais para montagem e limpeza do pc (antigo e o novo) vale a pena.
Vale ressaltar que o lugar que eu comprei maior parte das peças me atendeu MUITO bem e o cara de lá transmitiu muita confiança para montar o meu pc.
Só gostaria de saber se esse preço é justo. 
obs: Eu moro no Rio de Janeiro e to achando justo o preço.

Postado
2 minutos atrás, CristianCDS disse:

@Jubrius Acho justo sim, geralmente eu pago 100 reais de limpeza e troca de pasta térmica para a loja que montou o meu PC (comprei com eles) e, na maioria das vezes, as lojas cobram até mais para montar o PC.

bom saber, muito obgd colega!

• Curtir 1
Postado

Vale a pena pagar alguém para montagem principalmente se você não tem familiaridade ou tempo pra isso, até porquê quem terá que assumir a responsabilidade será o montador

• Curtir 1
  • mick 07 alterou o título para Vale a pena pagar R$ 250 para montar e limpar o meu pc?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...