Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal

Gostaria de saber a opinião da galera que tem ou manja sobre caixa de som/monitor de áudio. 

Dentre essas opções da foto (trêsde cima), qual será que valeria mais a pena? Estava querendo a Edifier CX7 porém não encontro muito conteúdo na interne e queria saber se realmente valeria a pena investir essa grana nesses aparelhos de som.

Screenshot_20241212_002223_MercadoLibre.thumb.jpg.8ca895a5f17798b2fa0ece143f8d1126.jpg

• mick 07 alterou o título para Caixa de som Edifier, qual modelo escolher?
  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado

@Snowvoid Eu utilizo as Edifier R1700BT, excelente opção e qualidade de áudio, recomendo!

Dos modelos acima, eu só tive a oportunidade de testar a R1010BT, achei muito boa, porém, se pretende utilizar em um ambiente muito aberto, não é uma opção interessante pois não é tão potente.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@Snowvoid As que estão relacionadas na foto são todos "Monitores de Áudio" e já a CX7 é um conjunto 2.1 (duas caixas e um Sub) e com Bluetooth.

A CX7 que vi não esta com um preço muito interessante, acredito que você encontre conjuntos 2.1 com muito boa potência e com um preço mais atraente! 

Link da CX7

Edifier CX7

procure por conjunto 2.1 você encontrará várias opções mais em conta. 

• 2 semanas depois...
Postado

Caixas da Edifier da linha S e A .. são "TOP"... tenho S2000 e S2000Pro ..

Top   .. Monitor de Referência para estúdio - AIRPULSE A300 PRO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...