Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, beleza ?

Acabei de adquirir um R7 5700x na caixa e vou fazer o upgrade no meu pc. Eu preciso comprar uma pasta térmica nova pra aplicar nesse upgrade ou a pasta que vem na CPU dá conta? Se for necessário, vocês me indicam alguma?

Valeu!

• Curtir 1
Postado

@lucasbustos Se o Ryzen 7 5700x diz que vem com o Air Cooler padrão na caixa, já vem com uma pasta térmica de fábrica que é boa, dura 1 ano+ eu diria.

Agora, se você comprou um Air Cooler torre, esse também já vem com pasta térmica aplicada.

E se quer uma para quando for limpar o computador e trocar a pasta térmica, recomendo a Snowdog Husky.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Middoken disse:

@lucasbustos Se o Ryzen 7 5700x diz que vem com o Air Cooler padrão na caixa, já vem com uma pasta térmica de fábrica que é boa, dura 1 ano+ eu diria.

Agora, se você comprou um Air Cooler torre, esse também já vem com pasta térmica aplicada.

E se quer uma para quando for limpar o computador e trocar a pasta térmica, recomendo a Snowdog Husky.

Comprar uma agora pra aplicar e esperar um pouco mais de 1 ano pra manutenção é de boa?

• Curtir 1
Postado
51 minutos atrás, Middoken disse:

@lucasbustos Acho que não tem necessidade de trocar a que vem de fábrica pra ser sincero... Só quando você for fazer a limpeza e ver que precisa trocar ela.

isso vale mesmo se eu for aproveitar o cooler que tenho hoje? Hoje tenho um Gammax 400 que pretendo reutilizá-lo

Postado

@lucasbustos Se ele já está em uso, talvez seja interessante comprar uma pasta térmica nova e trocar a pasta dele, mas isso só se ele já estiver em uso...

Mas assim, quando eu tive o Gammax 400, me mandaram uma pasta térmica extra, tenta ver se não veio junto algo do tipo.

Postado
35 minutos atrás, Middoken disse:

@lucasbustos Se ele já está em uso, talvez seja interessante comprar uma pasta térmica nova e trocar a pasta dele, mas isso só se ele já estiver em uso...

Mas assim, quando eu tive o Gammax 400, me mandaram uma pasta térmica extra, tenta ver se não veio junto algo do tipo.

ah sim, é que eu tenho meu Gammax há 3 anos e desde então nunca troquei a pasta térmica

Postado

@lucasbustos então com o novo processador, é recomendável que você troque.

Como é DeepCool, não estou dizendo que foi certo esperar 3 anos para fazer isso.. Mas como é de uma marca que tem uma boa qualidade de Air Cooler e pasta térmica, acredito que ele já chegou na hora de poder trocar por uma nova.

Postado
5 minutos atrás, Middoken disse:

@lucasbustos então com o novo processador, é recomendável que você troque.

Como é DeepCool, não estou dizendo que foi certo esperar 3 anos para fazer isso.. Mas como é de uma marca que tem uma boa qualidade de Air Cooler e pasta térmica, acredito que ele já chegou na hora de poder trocar por uma nova.

Vou comprar então a Snowdog e me atentar pra fazer manutenção a cada ano!
Valeu pela ajuda!

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Pasta térmica que acompanha o Ryzen 7 5700X dá conta ou devo comprar outra?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!