Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei meu computador montado na Kabum e quando ele chegou, após fazer atualizações e instalar alguns jogos, todos apresentaram problemas repetidas vezes, aparecendo a seguinte janela logo após o crash:

image.png

Alguém saberia me ajudar com esse problema, os drivers estão atualizados, já pesquisei um pouco mas ninguém parece ter uma solução certa.

Configs:

Processador: Ryzen 5 7600
Placa-mãe: ASUS Tuf Gaming 620m- plus wifi
Placa de Vídeo: XFX 6750XT
Ram: Lexar 32gb 6000mhz CL32 (Acho que o nome dela é thor, tentei pesquisar sobre ela mas não encontrei muito) talvez tenha pisado na bola ai
SSD: 1 TB Kingston NV2
Fonte: Rise Mode Zeus 650W
Gabinete: Segotep Gank 360 APE 

Postado

Utilizei a segunda opção após o DDU, só que continua com o mesmo erro, no AC Origins o jogo trava e fecha assim que começa a gameplay já nos outros jogos (Far cry 3, Death Stranding e Day's Gone) eu consigo jogar por 10 a 15 min e ai acontece a mesma coisa, trava e fecha um pouco depois

Postado

O que eu acho que talvez tenha resolvido (Estou testando ainda) foi que eu reduzi a frequência de clock máximo da 6750 pra 95% no software deles

Joguei ac Origins por uma hora e rodou liso, o mesmo aconteceu com Death Stranding. Vou testar com os outros também só que agora minha questão é se posso perder minha garantia por fazer isso.

• Triste 1
Postado
5 horas atrás, Rodrigo J Polette disse:

Quanto tempo tem ela?

Chegou terça feira passada

Eu tinha acionado a garantia, só que agora testei em todos os jogos e foi bem tranquilo depois que reduzi pra 95% não apresentou problemas mais nenhuma vez, estou em dúvida se mando pra garantia ou não

Postado

É estranho isso, não sabemos se isso vai piorar, se daqui a pouco você tem que baixar para 90%... E outro detalhe, como você vai vender ela depois desse jeito? 

Pode ser uma baita encrenca, mas eu tentaria garantia, ou só devolva, com tão pouco tempo você pode pegar o valor de volta, por arrependimento. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...