Ir ao conteúdo

Qual fonte devo pegar para Core i3-10100f e GeForce GTX 1050?

Ir à solução Resolvido por Banunin,

Posts recomendados

Postado

Então, eu tenho uma build de uma Intel Core i5 2400 e uma GTX 1050 e estou planejando fazer um upgrade barato que eu consiga pagar. Encontrei esse kit de 10100f com uma memória e resolvi que valeria a pena tentar. Aí queria a recomendação de vcs, qual fonte seria uma boa para essa build? De preferência uma mais custo-benefício.

Postado
agora, Banunin disse:

@SomeoneSomel Não compensa i3-10100f hoje em dia, só se for muito barato.

Hmm, entendi. É que eu achei um kit upgrade com uma placa-mãe H510M, esse intel e uma ram de 8gb por 1150 reais, o que eu achei que estaria tranquilo para mim. Acho que vou dar uma pesquisada melhor

• Solução
Postado

@SomeoneSomel I5-2400 gasta mais energia do que um i3-12100f, troque seu kit por eesse que recomendei, e depois coloque uma rise mode zeus 550w(500w), ou coloque tudo de uma vez.

Acho que se não explodiu com o I5-2400 explode com o i3 não.

• Obrigado 1
  • guilherme_dr alterou o título para Qual fonte devo pegar para Core i3-10100f e GeForce GTX 1050?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!