Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava querendo jogar minecraft com meus amigos então baixei o radmin VPN, no começo deu tudo certo mas depois de 3 dias meu computador perdeu completamente a conexão com a internet, o computador não reconhece mais o cabo e a luz que indica que está conectado não pisca mais, no painel de controle não aparece nada e a solução de problemas do Windows não pode realizar nada. Preciso de ajuda por favor 

image.jpg

• mick 07 alterou o título para Após usar Radmin VPN meu PC não reconhece mais conexão com a internet
  • Membro VIP
Postado

Provável que o radmin esteja conflitando ou tenha corrompido o driver de rede, fazendo a remoção completa do radmin e reinstalando o driver de rede do zero, já fez isso?

Postado

@Linio Alan

12 minutos atrás, Linio Alan disse:

Provável que o radmin esteja conflitando ou tenha corrompido o driver de rede, fazendo a remoção completa do radmin e reinstalando o driver de rede do zero, já fez isso?

removi o radmin completamente, só não sei fazer a instalação dos drives de rede 

• Membro VIP
Postado

Interessante... use um software de limpeza de sistema como CCleaner ou RevoUninstaller para remover arquivos inválido e chaves inválidas do registro e quaisquer resquícios do radmin, e por fim resete a pilha TCP do Windows com o comando abaixo:

netsh winsock reset

Reinicie o Windows em seguida 

• Curtir 1
Postado

verifique se a interface de rede que o radmin cria ainda está ativa mesmo desinstalando ele, se sim, desabilite e apague ela.

lembre sempre de desativar essa interface dps de usar o radmin, ela provoca latência e as vezes até conflito em alguns jogos. (o porque disso eu não fui a fundo, mas já resolvi vários casos de pessoas com radmin com isso)

• mês depois...
Postado

@Swalls Cara se puder me ajudar, ja desabilitei a rede e o radmin mas ainda to com o mesmo problema. Não consigo fazer e ja tentei de tudo. Acho que ainda tem alguns resquicios do radmin no pc mas não sei como tira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...