Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Estou finalizando a compra das peças do meu novo PC e acabou faltando um SSD. Ao pesquisar fiquei com algumas duvidas por não entender muito e queria saber se podem me recomendar modelos de 1TB que sejam bons. Quando digo “bom” falo na questão da durabilidade, garantia do vendedor, marca de confiança etc para não me deixar na mão num médio/longo prazo. 

Peguei a placa-mãe MSI B650M Gaming Plus, WiFi

Postado
11 minutos atrás, Anarcus disse:

Boa noite! Estou finalizando a compra das peças do meu novo PC e acabou faltando um SSD. Ao pesquisar fiquei com algumas duvidas por não entender muito e queria saber se podem me recomendar modelos de 1TB que sejam bons. Quando digo “bom” falo na questão da durabilidade, garantia do vendedor, marca de confiança etc para não me deixar na mão num médio/longo prazo. 

Peguei a placa-mãe MSI B650M Gaming Plus, WiFi

Considerando os preços, eu diria que o Kingston NV3 está uma boa compra... quer dizer, se o NV2 não estivesse tão caro, seria uma boa, mas pelos valores atuais, o NV3 é melhor.

Dito isso, são SSDs mais custo/benefício... se quer um produto mais premium, aí a faixa de preço sobe para os 650+.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Considerando os preços, eu diria que o Kingston NV3 está uma boa compra... quer dizer, se o NV2 não estivesse tão caro, seria uma boa, mas pelos valores atuais, o NV3 é melhor.

Dito isso, são SSDs mais custo/benefício... se quer um produto mais premium, aí a faixa de preço sobe para os 650+.

Poderia me recomendar um premium? Sendo sincero, já to gastando um valorzinho nesse PC e to podendo gastar ate uns 700 tranquilo nesse SSD já que peguei boas promoções nos demais itens 

• Solução
Postado
4 minutos atrás, Anarcus disse:

Poderia me recomendar um premium? Sendo sincero, já to gastando um valorzinho nesse PC e to podendo gastar ate uns 700 tranquilo nesse SSD já que peguei boas promoções nos demais itens 

Bem, seria esse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!