Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola bom dia, queria saber se existe algum processador intel xeon para LGA1150 com vídeo integrado, vi que tem alguns xeon da linha e3 com Vídeo integrado mais n sei se são compatíveis com LGA 1150

Postado

O E3-1241 v3 seria um compatível... mas até onde sei todos Xeons tem Vídeo integrado. São processadores para servidor e não é normal servidor ter placa discreta.

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para Existe processador Intel Xeon para LGA1150 com vídeo integrado?
Postado
1 hora atrás, Nandiel disse:

Ola bom dia, queria saber se existe algum processador intel xeon para LGA1150 com vídeo integrado, vi que tem alguns xeon da linha e3 com Vídeo integrado mais n sei se são compatíveis com LGA 1150

Importante citar que os Xeons com vídeo integrado são mais fracos que o mesmo modelo sem a iGPU, por exemplo o e3-1270v3 = i7-4790. para os terminados com 127x v3 não se aplica, agora para outros podem se aplicar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...