Ir ao conteúdo

Esse cabo Flat tem a ver com o Touchpad do Acer Aspire v5 471?

Ir à solução Resolvido por Marcilio Dias,

Posts recomendados

Postado

Bom Dia.

Comprei um notebook usado que nunca funcionou o Touchpad (comprei sabendo), porém precisei abrir ele para trocar o HD que queimou, e seguindo um tutoral de como abrir o notebook, me deparei que o notebook do rapaz do vídeo (que é o mesmo do meu), possui um cabo Flat que no meu é ausente.

Eu pesquisei para comprar um cabo flat do touchpad para o "Acer Aspire v5 471" e encontrei esse cabo selecionado de Rosa na imagem, porém o cabo que está ausente no meu notebook é esse outro que está selecionado de Verde, sabem me dizer se esse cabo selecionado de verde tem a ver com o Touchpad? Eu tenho um outro Notebook bem antigo, será que conseguiria usar esse cabo flat dele?

Capturar.PNG.5fb99d1d7e6616bca622e56767324351.PNG

Também quero consertar porque toda vez que o Windows Update atualiza meu river Synaptics ele da tela azul. 

Obrigado desde já!

Postado

@Marcilio Dias É então, eu pensei que era do power mesmo, mas quando eu vi pra comprar o cabo flat do touch, ele é identico a esse, totalmente diferente do circulado em verde que está conectado direto no teclado do notebook, mais tarde vou abrir o notebook e ver se o cabo flat é compatível com meu outro notebook queimado.

Obrigado por responder!

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para Esse cabo Flat tem a ver com o Touchpad do Acer Aspire v5 471?
  • Membro VIP
Postado

O cabo circulado em verde é dos leds do teclado (iluminação), normalmente do touchpad é branco com as pontas azuis... igual o cabo do power (circulado em roxo/rosa/lilas)

Olhando direito a foto, o cabo do touchpad está sim conectado, dá para ver somente a ponta azul dele conectada na placa-mãe, bem ao lado desse cabo circulado em verde, lado esquerdo da foto, na parte de baixo.

Verifique se o touchpad não está desabilitado na BIOS ou está como advanced ao invés de basic..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!